Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Wa$$up - Stupid Liar


Oi pessoal, tudo bem? Eu estou ótima! Mas tipo, para o mundo que eu quero DESCER! Durante essa madrugada saiu o MV de Stupid Liar do Wa$$up, eu tô jogada, atropelada e enterrada desde então, e claro que eu não podia deixar de vir aqui para falar um pouquinho sobre essa perfeição, né?
Bom! Para quem não sabe, Stupid Liar é faixa do álbum mais recente do Wa$$up, Showtime, qual elas estão promovendo com a faixa título "Shut Up U". Stupid Liar conta com a participação especial do rapper Ninwa. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e veja agora:


 

Eu estou apaixonada por cada pequeno shoot do MV, eu achei tão perfeito, ainda mais o modo em que as meninas conseguiram passar a sensualidade sem ser vulgar, os efeitos também foram muito bem usados. Infelizmente, a qualidade da gravação não é lá das melhores: o MV tem apenas 480p! Se com essa baixa quantidade de pixels já é bom, imagina então em 1080p? Eu acho que nem estaria mais viva para poder comentar sobre isso, haha.

Sobre minhas cenas preferidas, ohmygosh, fica realmente difícil de escolher apenas uma! Eu gostei muito da coreografia no corredor, mas também teve a Jinju na banheira e WOW como eu gamei nessa parte! A WooJoo jogada feat. sensualizando na cama também foi uma das partes preferidas, com toda a certeza. Assim como a Nari mostrando o que é que a coreana tem e claro que eu não poderia deixar a Sujin de fora, exibindo essas pernas lindas. A Nada fazendo rap ao telefone também foi SUPIMPA, principalmente a parte em que ela joga o aparelho, amei. Também gamei forte no efeito duplicado que usaram para a Jiae no começo, com aquelas luzes de coração. Okay, deu pra entender que eu gamei no MV inteiro, né? QUERO ISSO EM FULL HD!


Para quem é novo no grupo, não sabe os nomes ou teve problemas para reconhecer as integrantes, eu acho que a imagem acima pode ajudar. Créditos do original aqui, eu apenas escrevi os nomes. Qual a sua bias? Eu não consigo escolher apenas uma, gosto muito de todas, mas Sujin e Nari são as que mais mexem comigo.

Você pode conferir o MV com legendas em português clicando aqui.


"Não serei enganada duas vezes por um mentiroso."

E aí pessoal, quem aí gostou de Stupid Liar? O que acharam do MV? Qual sua parte preferida? E a que menos gostou? É um fã de Wa$$up? O que acha das meninas? Me contem tudo nos comentários! Beijos e até a próxima postagem.

Conheça a fanbase Wassup Brasil e fique por dentro de tudo que rola com o Wa$$up.

Atualização


LIBERARAM O MV EM 1080P EU TO JOGADA NA BR ROSANA ALGUÉM ME SEGURA I'M SHAKING MEU FORNINHO CAIU PISEI NO PEITO DA JULIANA SEGURA GIOVANA CADÊ MEU ÓCULOS tá oi gente, tudo bem? Eu estou surtando. Beijos. Como eu disse, a única coisa que faltava para esse MV ser perfeito era 1080p qualidade Full HD, agora não falta nada, Wa$$up rainhas da minha vida. Beijos sociedade que eu tô passando mal.

Confira o MV em Full HD aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code